Hospital Manoel Gonçalves terá Clínica de Cirurgia Cardiovascular

Escrito por em 28/10/2021

No dia 19 de outubro de 2021, reuniram – se na provedoria, o Dr. Vínicius Bicalho, Dr. Lincoln Moreira, Dr. Antônio Sena, Dra. Marilda França Chaves, Sr. Mourão e Guerra para deliberar sobre a Criação da Clínica de Cirurgia Cardiovascular (cardíaca e vascular).
O estudo sobre a criação de cirurgias cardiovasculares nasceu da necessidade de abrigar e oferecer os serviços de cardiologia para os pacientes do Hospital Manoel Gonçalves.
Diante da necessidade imediata e visível, foi solicitado pela provedora, Dra. Marilda França Chaves, o vice provedor, Antônio Guerra e o Secretário Francisco Mourão, que o médico Dr. Lincoln Moreira, apresentasse um estudo sobre a possibilidade, de conseguir em tempo hábil, a equipe que ficaria responsável pela a prestação do serviço.
Sendo assim, no dia 19 de outubro de 2021, na Casa de Caridade Manoel Gonçalves de Souza Moreira, temos a criação da Clínica de Cirurgia Cardiovascular (cardíaca e vascular), cujos os benefícios para a comunidade, serão imprescindíveis.
Após várias reuniões, com quatro equipes médicas diferentes, a equipe do Hospital Felício Rocho foi escolhida para assumir a Clínica de Cirurgia Cardiovascular. Para assumir tais funções, foram escolhidos o Dr. Charles Simão Filho, Dr. Sérgio F. Campos Christo, Dr. Alexandre Soutelo e demais membros.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]