Homem é baleado com quatro tiros em Nova Serrana

Escrito por em 08/06/2020

No dia 07 de junho de 2020, a PM compareceu a Rua Esmeralda, Bairro Frei Ambrósio, em Nova Serrana, onde, segundo informações, havia um homem caído ao solo com ferimentos provenientes de disparo de arma de fogo.

De imediato a vítima de 26 anos, foi socorrido e levado até a UPA, onde foi constatado quatro perfurações de entrada na região dorsal, dois orifícios na região cervical e dois orifícios na mão esquerda. A vítima foi transferida para o hospital São João de Deus em Divinópolis devido à gravidade das lesões. Testemunhas relataram que o autor dos disparos seria um homem de 23 anos, vizinho da vítima.

A testemunha relatou ainda que viu quando o homem colocou a arma na cintura e correu em direção ao campo de futebol do bairro. Foram realizadas buscas na residência do acusado sendo localizado apenas documentos pessoais e uma bucha de substancia análoga a Maconha.

Durante buscas foi localizado em um lote vago a arma de fogo utilizado pelo autor, um revolver calibre .32, com 06 munições deflagradas.

Diante dos fatos os materiais foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.

Arma apreendida pela PMMG em Nova Serrana com seis cápsulas deflagradas – Foto: Divulgação PMMG

Fonte: Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna com informações da Agência Local de Comunicação Organizacional da PMMG


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]