Homem é assassinado com quatro tiros, à luz do dia, no bairro Morada Nova em Itaúna

Escrito por em 23/05/2022

Um homem foi assassinado à luz do dia, no bairro Morada Nova, em Itaúna, por volta de meio-dia, no sábado (21/5). O assassinato aconteceu na Rua Césario Augusto de Faria, onde um homem foi baleado com quatro tiros. Um quinto disparo acertou o homem de raspão. 

De acordo com informações do SAMU, ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico de Itaúna averiguou que um homem, de 41 anos, apresentava escoriações pelo corpo e já estava em óbito. De acordo com a perícia médica a vítima apresentava quatro perfurações provenientes de arma de fogo, sendo duas nas costas, uma na cabeça, e uma no peito. Além de um ferimento de raspão no braço esquerdo. A vítima possuía passagens na polícia por furto, roubo e desobediência.

Nenhum suspeito foi preso pela Polícia Militar que pede ajuda da população para esclarecer o crime por meio de denúncias ao 181, 190 ou na Delegacia.

Homem foi assassinado à luz do dia, por volta de meio-dia, no bairro Morada Nova, neste sábado (21/5). foto: reprodução redes sociais

A Polícia Militar também estava no local e a Perícia foi acionada

Na manhã desta segunda-feira (23/5) a PM divulgou o seguinte Boletim de Ocorrência sobre o crime:

ITAÚNA: PMMG registra homicídio no bairro Morada Nova.

Na data de 21 de maio de 2022, por volta de 12:30 horas, a PMMG foi acionada através da sala de operações da unidade, para atender um chamado de disparo de arma de fogo, no qual havia uma pessoa alvejada no local.

Imediatamente, a guarnição policial militar deslocou para o bairro Morada Nova, no endereço informado, onde compareceu também uma Unidade de Atendimento do SAMU, a qual constatou o óbito de A.A.S.Q., homem de 41 anos.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu no local, e após os trabalhos, verificou que a vítima apresentava quatro perfurações provenientes de arma de fogo, sendo duas nas costas, uma na cabeça, e uma no peito. Além de um ferimento de raspão no braço esquerdo.

As guarnições da PMMG realizaram diversas diligências para identificação dos possíveis autores. Todas as informações foram repassadas à Delegacia de Polícia Civil para complementar a investigação do crime.

Nenhum suspeito foi preso pela PMMG até o momento.

Nesse sentido, solicitamos a quem tiver informações que possam auxiliar na resposta a esse delito contra a vida, que denuncie junto ao Disque Denuncia Unificado – DDU 181 ou diretamente a Unidade Policial.

Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]