Grave acidente com tombamento de carreta interdita BR-262 em Nova Serrana

Escrito por em 28/10/2021

Um grave acidente foi registrado em Nova Serrana na manhã desta quinta-feira, 28/10, com interdição da BR-262 no Km 434 e uso inclusive do helicóptero Arcanjo 04 do SAMU para atendimento da vítima. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o trânsito na região ficou interditado com esquema de pare e siga, meia pista, por 2h30.

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 07h22, para atendimento de um tombamento de carreta. Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) encontrou com equipes da Triunfo e Corpo de Bombeiros. Um homem, sem idade identificada, estava preso às ferragens.

Foi solicitado apoio ao Batalhão de Operações Aéreas (BOA) e foi empenhado o helicóptero Arcanjo 04. Ao ser retirado das ferragens as equipes averiguaram que o homem estava consciente, com fratura gravíssima no tornozelo direito, fratura no braço direito e com ferimento importante na cabeça.

Recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado pelo Arcanjo para o Hospital João XXlll, em Belo Horizonte.

Outro acidente com caminhão em Nova Serrana

Um outro acidente com caminhão também foi registrado em Nova Serrana na tarde de quarta-feira, 27/10, na Rua José de Anchieta, Bairro Laranjeira, em Nova Serrana.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado do SAMU de Nova Serrana fez o atendimento de um homem, de 50 anos. Estava consciente, porém confuso, com fratura grave nas pernas e traumatismo cranioencefálico (TCE).

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a Sala Vermelha do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]