GRÁTIS: Exposição sobre 140 Anos do Teatro em Itaúna começa neste sábado (6) com apresentação de comédia

Escrito por em 04/08/2022

Será neste sábado, 06/08, a partir das 19h, no Museu Municipal Francisco Manoel Franco, na Praça da Estação, a abertura da segunda etapa da exposição dos 140 Anos do Teatro em Itaúna, com apresentação de comédia da Itinerante Cia de Teatro.

Será possível conferir os registros da evolução da arte no município por meio de fotografias, que resgatam a memória de artistas e apresentações em teatros, asilos, espaços públicos, dentre outros pontos. O horário para visitações, todos os dias, será das 7h às 17h. A exposição poderá ser vista até o dia 11 de dezembro, com entrada gratuita.

Exposição 140 anos Teatro em Itaúna

Exposição 140 anos Teatro em Itaúna

Exposição 140 anos Teatro em Itaúna

Exposição 140 anos Teatro em Itaúna

Exposição 140 anos Teatro em Itaúna

Comédia

Para abrilhantar ainda mais a abertura da Exposição dos 140 Anos do Teatro em Itaúna, haverá apresentação especial de uma peça com artistas da Itinerante Cia de Teatro.

A peça em cartaz neste sábado será a comédia “A Fantástica Saga do Rei Raul Contra o Monstro Belzebu!”, com Léo Souza (Direção e Dramaturgia), e Tiago Caettano, Aline Faria, Jardel Elói, Carol Morais, Rian Cauê, Guilherme Gontijo, Tiago Antunes e Rita Souza no elenco. A apresentação será no próprio Museu Manoel Franco e a entrada é gratuita.

Sinopse: O rei Raul III está amaldiçoado pelo monstro Belzebu, que todas as noites atormenta os seus sonhos e quer destruir o seu reino. Então ele oferece a mão de sua filha, a encalhada princesa Isolda ao herói mais corajoso, que conseguir destruir o Monstro. Só que a bela garota se apaixona pelo Bobo da Corte. A partir daí muita aventura vai acontecer nessa comédia.

Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna

 


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]