Graças a um lote extra de vacinas, prefeitura garante que todos os idosos na fila foram vacinados em Itaúna nesta terça-feira, 16/03

Escrito por em 16/03/2021

A chegada inesperada de um lote extra de vacinas, na noite desta segunda-feira, 15/03, garantiu que todos os idosos na fila fossem vacinados em Itaúna, na manhã desta terça-feira, 16/03. O medo de ficar sem a primeira dose da vacina contra Covid-19 fez com que vários familiares e idosos corressem para a fila da vacina ainda na noite de segunda-feira, 15/03. Às 4h da manhã já havia uma fila de mais de 200 carros no entorno da prefeitura de Itaúna, no bairro Boulevard Lago Sul. No início da vacinação, às 8h, a fila de carros estacionados já chegava ao bairro Morro do Sol e dava voltas nas vias no entorno da prefeitura. A confusão foi grande e várias pessoas reclamaram, novamente, de falta de organização da prefeitura de Itaúna. Recebemos vários vídeos, fotos e ligações de pessoas indignadas com a situação.

Inicialmente estava prevista a vacinação de 490 idosos. O número de pessoas na fila era muito maior. O lote extra que chegou na noite de segunda-feira foi o que garantiu que todas as pessoas na fila fossem vacinadas, de acordo com informação da assessoria de comunicação da prefeitura de Itaúna. A secretaria municipal de saúde ainda não sabe informar quantas doses extras chegaram, mas garante que mais de 800 idosos foram vacinados.

Confira o que disse o assessor de Comunicação Hermano Martins:

Veja algumas fotos e vídeos da vacinação dos idosos acima de 80 anos na manhã desta terça-feira, 16/03, em Itaúna:

Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna

Leia mais:


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]