Galo cria campanha para encontrar crianças desaparecidas

Escrito por em 09/10/2020

Na próxima segunda-feira, o Brasil comemora o dia de nossa padroeira, Nossa Senhora Aparecida, também conhecido como o feriado do “Dia das Crianças”. Aproveitando o tema, o Clube Atlético Mineiro decidiu criar uma campanha especial para a data, incentivando torcedores a divulgarem fotos de crianças desaparecidas do estado de Minas Gerais. A ação conta com o apoio da Polícia Civil de MG.

Na sexta-feira, 9 de outubro, sócio-torcedores do Galo na Veia receberão um e-mail com explicações sobre a campanha, fotos de crianças desaparecidas e o telefone da central. A ideia é substituir a tradicional prática da foto de infância nas redes sociais por essas de crianças desaparecidas. A ação foi elaborada e executada pelo Grupo End to End, que também foi responsável pelo Manto da Massa.

Bruno Brum, sócio e CMO do Grupo End to End.

Como o futebol pode ajudar causas sociais? Partindo dessa pergunta, olhamos algumas referências e criamos a campanha. Esperamos que a ação, com o apoio da massa atleticana e quem mais quiser participar, ajude famílias a encontrarem seus entes queridos.

Para colaborar, basta acessar www.galopelascriancas.com.br, baixar uma imagem e trocá-la por sua foto de perfil.

Fonte: Grupo Rádio Clube de Itaúna 


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]