Futuro do Campeonato Mineiro pode ser decidido nesta quarta (17)

Escrito por em 16/06/2020

O Campeonato Mineiro de 2020 pode ser finalizado com jogos apenas nos centros de treinamento, o que ajudaria os clubes em relação ao custo do uso dos estádios. Essa é uma das propostas que devem ser apresentadas na reunião desta quarta-feira, dia 17, que reunirá representantes não só dos clubes como também da Federação Mineira de Futebol e da Secretaria de Estado de Saúde. O encontro pode definir a data da volta dos jogos do Estadual desta temporada. Faltam duas rodadas para o término da primeira fase, além das semifinais e das finais.

Por meio de sua assessoria de imprensa, o Atlético informou que ainda não tem uma posição oficial, existe apenas uma ideia que foi aventada, mas não debatida por todas as partes ainda. Segundo o Galo, isso tem que ser colocado em análise pela federação e pela emissora de TV que é detentora dos direitos de transmissão, pois eles têm noção da estrutura que é necessária. O clube se coloca à disposição, desde que haja condição.

No Cruzeiro, o superintendente do departamento médico, Daniel Baumfeld, gostou da ideia, principalmente em função da redução dos custos para o clube . Já o América tem como praxe não comentar assuntos que ainda não foram confirmados oficialmente.

Fonte: O Tempo


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]