FUTEBOL: final de semana teve semifinal do Campeonato Bairro a Bairro e quartas de final do Rural em Itaúna

Escrito por em 19/07/2021

Neste final de semana aconteceu a semifinal do Campeonato de Futebol Itaunense Bairro a Bairro e as quartas de final do Campeonato de Futebol Itaunense Rural. Os jogos aconteceram no estádio José Flávio de Carvalho e no Garcião no sábado, 17/07, e no domingo, 18/07.

Semifinal Bairro a Bairro

A Semifinal do Campeonato Itaunense de Futebol Bairro a Bairro aconteceu nesse sábado, 17 de julho. Os jogos foram realizados no estádio José Flávio de Carvalho. O jogo entre Itaunense e Lourdes acabou empatado no tempo normal em 1×1 e por isso a decisão foi definida nos pênaltis, e pelo placar de 4×3 a equipe Lourdes se classificou. A equipe Novo Horizonte se classificou para final vencendo a equipe Morada Nova por 3×0.

O jogo da final acontecerá no próximo sábado às 15:30 min no estádio José Flávio de Carvalho entre Lourdes x Novo Horizonte.

Campeonato Rural

Os jogos aconteceram no Garcião e José Flávio. A equipe de Brejo Alegre venceu por 5×2 o Esporte Gramado. Mamonal e Paulas empataram em 1×1. Carneiros goleou a equipe de Pedras em 7×0. A equipe Fundão venceu por 2×0 a equipe Barragem Benfica no tempo normal, por isso foram para os pênaltis e a equipe Barragem se classificou vencendo por 4×2.

1º jogo da semifinal no estádio José Flávio

Equipes: Carneiros x Barragem Benfica

Equipes: Brejo Alegre x Mamonal

Time do Brejo Alegre está na semifinal do Campeonato Rural contra o Mamonal. Foto: divulgação PMI

Na Marca do Pênalti

Todos os jogos são abordados no programa “Na Marca do Pênalti” apresentará os resultados dos jogos, entrevistas com jogadores e comissão técnica, e os comentários das partidas com o locutor Cristóvão Fernandes. O programa Na Marca do Pênalti vai ao ar de segunda à sexta-feira, de 7h às 8h, na Rádio CLUBE FM 93,5, mas você também pode acompanhar pela internet no site www.gruporadioclube.com.br e no aplicativo App Clube FM 93,5 disponível em Android.

Confira as entrevistas feitas pelo locutor Cristóvão Fernandes após os jogos:

Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]