Final do Campeonato Itaunense de Futebol 2ª Divisão será nesse sábado com público de mil pessoas e policiamento

Escrito por em 09/12/2021

Neste final de semana tem decisão do Campeonato Itaunense de Futebol Amador 2021 e os jogos serão no Estádio José Flávio de Carvalho. O radialista Cristóvão Fernandes, apresentador do programa Na Marca do Pênalti, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, de 7h às 8h da manhã acompanha de perto todos os lances e trará a cobertura completa dos jogos.

O Campeonato Itaunense de Futebol Amador 2ª divisão chegou ao final, a Prefeitura de Itaúna terá público liberado no próximo sábado, 11 de dezembro, disputa entre Sport Club Cajuru X Novo Horizonte , que acontecerá no estádio José Flávio de Carvalho às 15h30min. Será permitido a entrada máxima de 1000 pessoas dentro do estádio.

“Contaremos com apoio da Polícia Militar, além de uma equipe de segurança. Não será permitida a entrada no estádio com nenhum tipo de bebida em garrafa ou lata, bem como não poderá retornar ao campo o torcedor que resolver sair durante a partida. Importante frisar que só entrará no estádio a quantidade máxima de pessoas conforme divulgação, cessando a entrada assim que atingir os 1000 torcedores,” reforça o secretário municipal de Esportes e Lazer, Nelson Eustáquio Dias Júnior.

Confira como ficaram os resultados da semifinal:

1ª Divisão:

  • Botafogo 3 x 1 Fluminense

Botafogo é a primeira equipe classificada para final.

2ª Divisão:

  • São Francisco 1 x 2 Novo Horizonte
  • Internacional do Morro 3(4) x 3(5) Sport Club Cajurú – Partida no tempo normal terminou em 3×3, por isso a definição foi nos pênaltis, Sport Club Cajurú se classificou para final vencendo por 5×4 o Internacional do Morro.

 

Entrevistas Exclusivas

Confira as entrevistas exclusivas que o radialista Cristóvão Fernandes fez com os jogadores ao final da partida.

Entrevista com o jogador Tomáz, do Esporte Cajurú:

Entrevista com os jogadores Carlinhos, do time São Francisco, e  Vinicius, do Novo Horizonte :

Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]