Filho de Tio Wilson, baterista da Lagum morto em setembro, nasce em Nova Lima

Escrito por em 27/04/2021

Por Jornal O Tempo

A viúva do músico Tio Wilson, baterista da banda Lagum morto em setembro passado, compartilhou nas redes sociais a foto do filho do casal, José, que nasceu na manhã desta segunda-feira (26) em um hospital de Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. “Tudo faz sentido de novo”, disse Ellen Cassim em uma publicação no Instagram.

Ao portal G1, Ellen falou sobre o nascimento de José: “Estamos muito bem, graças a Deus. Ele nasceu chorando muito e só parou quando foi para o meu colo. Não dá para explicar, indescritível”. Em um vídeo publicado nos Stories, Ellen também comentou as semelhanças do filho com ela e o marido e agradeceu as mensagens recebidas. “Ele tem o meu bocão. Acho que aqui em cima [nariz para cima] é muito o Breno. A mão que eu tanto quis que fosse dele veio. Perfeitinhos os dedinhos, tudo encravadinho. Bonitinho demais”.

Em 12 de setembro do ano passado, Breno Braga, mais conhecido como Tio Wilson, se apresentava junto com a Lagum em um drive-in no estacionamento da Faculdade Milton Campos, no bairro Vila da Serra, em Nova Lima, quando sofreu uma parada cardiorespiratória. Segundo o laudo da Polícia Civil apresentado em dezembro, ele morreu de causa natural “miocardiopatia dilatada”.

No início de outubro, Ellen Cassim anunciou publicamente a gravidez com um vídeo no Instagram. “A verdade, é que eles me queriam com muita saúde e aqui estou… crescendo pra devolver o sentido da vida pra mamãe. Pra lembrar todos os dias o tamanho do amor de Deus por ela e que juntos vamos seguir em frente e lembrar do papai todos os dias!”, diz a leganda da publicação.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]