FIFA comunica CBF para Cruzeiro começar Série B com 6 pontos a menos

Escrito por em 20/05/2020

Futebol está parado, mas a Série B já começou para o Cruzeiro, e de forma bem negativa, na lanterna do campeonato. A FIFA comunicou na terça-feira (19) a CBF que o Cruzeiro deverá começar o Brasileiro da Série B com 6 pontos a menos.

Esta situação é oriunda de uma decisão definitiva, que não cabe mais recurso, da entidade máxima do futebol, em decorrência de empréstimo feito pelo Cruzeiro do volante Denilson, em 2016, junto ao time Al-Wahda, equipe de Abu Dhabi, no Emirados Árabes. A dívida é de 5,3 milhões de reais e deveria ter sido paga até a segunda-feira (18).

Outra conta que estas prestes a vencer para o Cruzeiro gira em torno de 11 milhões de reais, que deverá ser paga até o dia 29 de maio para o time Zorya, da Ucrânia, em negociação que envolveu o atacante William “Bigode”; e ainda outra pendência para maio se refere a transação envolvendo o zagueiro Caicedo, em montante de 4 milhões de reais, valor este a ser pago para o time Independiente Del Valle, do Equador. Se os mencionados compromissos não forem cumpridos, o Cruzeiro poderá sofrer com novas sanções, o que agravaria ainda mais a pior crise pela qual o clube atravessa.

Fonte: Grupo Rádio Clube de Itaúna 

 


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]