Feminilidade cíclica, ciclo menstrual, estado de presença e muito mais com psicólogas do Instituto Mental Health

Escrito por em 29/06/2022

O tema do “Precisamos falar sobre isso” de terça-feira (28/06) foi “A feminilidade é cíclica“. Falar de ciclicidade é falar não apenas do seu ciclo menstrual, mas de um estado mais amplo de presença. Ela nos conecta diretamente com o momento sendo vivido agora, expandindo nossa consciência feminina para além do que nos dizem os dias do mês. E para abordar este assunto de uma forma descontraída e muito esclarecedora participaram as psicólogas Amanda Ribeiro e Cássia Aguilar.

O “Precisamos falar sobre isso” na Conexão FM 106,5 é um oferecimento do Instituto Mental Health, que possui atendimento com psicólogas especializadas em oferecer serviços de psicoterapia individual, grupos, workshops, serviços personalizados de saúde mental em empresas e escolas. Não deixe sua saúde mental de lado, procure o Instituto Mental Health que fica localizado a Rua Cassiano Dornas, 61, Centro, Itaúna/MG. Saiba mais ou agende pelo celular / WhatsApp (37) 99846-0672. Siga a página no Instagram (https://www.instagram.com/institutomentalhealth).

Se você tem alguma pergunta ou sugestão relacionada a outras temas, envie mensagem para o WhatsApp da Conexão FM 106,5 que possui o nº (37) 9 9199-1065 que será encaminhado para a psicóloga Amanda Ribeiro te responder ou abordar durante a programação a programação da Conexão FM 106,5.

Confira abaixo a entrevista na íntegra:

Na foto, da esquerda para direita, as psicólogas Cássia Aguiar e Amanda Ribeiro, do Instituto Mental Health, e Cris Vieira (Conexão FM 106,5).

Grupo Rádio Clube de Itaúna

Leia ainda:

É POSSÍVEL SER FELIZ NO RELACIONAMENTO AMOROSO? COM AS PSICÓLOGAS AMANDA RIBEIRO E SUELEM ALVES

COMO EDUCAR OS FILHOS DE MANEIRA MAIS ASSERTIVA COM AS PSICÓLOGAS AMANDA RIBEIRO E VIRGÍNIA FRANCO

COMO LIDAR COM TÉRMINO DE RELACIONAMENTO, SEPARAÇÃO, DIVÓRCIO E LUTO? PSICÓLOGAS ABORDAM ESTE TEMA


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]