Feira do Mineirinho, em BH, volta a funcionar no dia 12 de agosto

Escrito por em 06/08/2021

Por Portal UAI

Após ser interditada pela Prefeitura de Belo Horizonte em novembro do ano passado por descumprimento dos protocolos sanitários e depois ter as atividades suspensas por longo período em função da pandemia, a tradicional Feira de Artesanato do Mineirinho, na Pampulha, retomará as atividades na quinta-feira (12). O horário de funcionamento continuará o mesmo, das 17h às 23h, e as entradas e estacionamento seguem gratuitos.

De acordo com o diretor Willian Martins, a reabertura será feita em conformidade com os decretos e protocolos sanitários estabelecidos pela Secretaria Municipal de Saúde.  O retorno será celebrado com música ao vivo (em formato de bar). O destaque será a dupla João Marcos e Maurinho. Os irmãos e parceiros vão apresentar o melhor do sertanejo.

Entre as normas sanitárias que deverão ser seguidas para evitar a transmissão do coronavírus estão o uso obrigatório de máscara pelos frequentadores, expositores e trabalhadores da feira, aferição da temperatura e higienização das mãos dos visitantes por meio de álcool (70%) nas entradas do estabelecimento.

Programação musical

Na quinta-feira (12), a  dupla João Marcos e Maurinho, irmãos e parceiros vão apresentar o melhor do sertanejo. No domingo (15), as atrações serão o grupo Diga Lá e o cantor e compositor Brigadeiro. No repertório pagode, samba e ritmos vibrantes.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]