Evite aglomerações e garanta atendimento de qualidade a baixo custo

Escrito por em 06/01/2021

Desde o dia 11 de março de 2020, os brasileiros enfrentam, uma pandemia causada pelo novo coronavírus. A Covid 19, doença altamente transmissível que já fez cerca de 200 mil mortos no país, ainda não foi contida. Apesar dos cientistas se debruçarem sobre o assunto, a única coisa que de fato se sabe até o momento é que manter o isolamento social, o distanciamento, usar máscara, lavar sempre as mãos e usar álcool em gel são atitudes que podem manter o vírus fora de alcance.

O problema é que além da Covid 19, outras doenças continuam matando. Muita gente que precisa de atenção à saúde tem medo de ir a um hospital e acabar se contaminando. Em alguns lugares, nem adianta recorrer a uma unidade de saúde porque a superlotação não permite o atendimento. O serviço público segue fazendo o que é possível dentro de suas limitações.

O Instituto MedPrev está instalado há 12 anos na Avenida Amazonas, 491, 3º. andar, Centro, em Belo Horizonte/MG, tenta amenizar o drama das pessoas que padecem de outras enfermidades e enfrentam dificuldades para conseguir atendimento. Quem não conta com convênio médico e busca valores acessíveis em consultas com especialistas e exames de todos os tipos tem atendimento garantido.

O presidente do Instituto MedPrev em Belo Horizonte, Adilson Martins, garante que o serviço prestado é diferenciado. “No MedPrev, a pessoa não precisa aguardar na fila para se consultar, não precisa pagar mensalidade e nem tem que pagar o que é cobrado no serviço particular”, observa o empresário.

E para quem não quer ser expor a fim de evitar a propagação ou contaminação pelo novo coronavírus, o empresário está adotando todos os protocolos de segurança logo na entrada da empresa. Nesse momento que é tão delicado para todos, as consultas no Instituto também podem ser marcadas virtualmente por meio do site consultamedprevbh.com.br. O objetivo da empresa, segundo Martins, é evitar a aglomeração e garantir o atendimento para aqueles que estão tendo dificuldades de acesso ao Sistema Único de Saúde e também não tem como pagar os valores praticados no mercado.

Confira o podcast da jornalista Gisa Campos a respeito deste momento delicado no enfrentamento da pandemia:

Mais informações: (31) 2526-1888
Instituto Med Prev: Av. Amazonas, 491, sala 305, Praça Sete, Centro, Belo Horizonte/Minas Gerais


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]