Esporte Gramado consegue vitória por 2 a 1 em cima do multicampeão Brejo Alegre e é campeão do Rural de Itaúna – Edição 2022

Escrito por em 03/07/2022

O tradicional Campeonato Itaunense de Futebol Rural – Edição 2022 teve sua grande final em jogo único na tarde de sábado (02), no Campo José Flávio de Carvalho, em Itaúna/MG. De um lado a jovem e veloz equipe do Esporte Gramado e do outro o tradicional e multicampeão Brejo Alegre. A partida foi bem disputada ficando o placar de Esporte Gramado 2 x 1 Brejo Alegre, resultado que pela primeira vez deu o título de Campeão Rural de Itaúna ao Esporte Gramado. Confira os comentários de Paulinho “Morada Nova” a respeito da decisão:

Equipe do Esporte Gramado com alguns integrantes da torcida comemorando o título de Campeão Rural de Itaúna 2022. Crédito da foto: Secretaria de Esportes da PMI.

A Clube FM 93,5 esteve presente na cabine Mário Preto, no Campo José Flávio de Carvalho, e fez a transmissão da final que contou com ótima presença do público nas arquibancadas. A equipe que participou da jornada esportiva contou com Júlio Melo na ancoragem dentro do estúdio, narração de Nilmar Eustáquio “Cabacinha”, reportagem de campo de Paulinho “Morada Nova”, comentários de Reiller Resende, na parte técnica da cabine de transmissão contou com Denilson Santos, sob coordenação de Felipe Lima e direção de Afonso Henrique Lima.

Além do jogo da final, a Clube FM 93,5 esteve presente também nas transmissões dos jogos das semifinais nos dias 18/06 e 25/06, em formato de partidas de ida e volta, na qual o campeão Esporte Gramado desclassificou o Fundão, e a equipe do Brejo Alegre passou pelos Lopes. Nestas transmissões, além do integrantes mencionados, contou também com participação de Fred “Mineiro” que narrou e comentou os jogos, além do convidado especial Zé Carlos “do Açougue”.

As transmissões da Clube FM 93,5 foram possíveis graças aos patrocinadores Bella Distribuidora da água mineral Viva, MGL Leilões, Nova Odonto Itaúna, Supermercados EPA e Mineração Usiminas.

Equipe Rádio Clube de Itaúna na transmissão dos jogos do Campeonato Itaunense de Futebol Rural 2022. De vermelho, Denilson Santos, de barba longa um torcedor que acompanhava a transmissão e foi visitar a cabine de imprensa, o comentarista Paulinho “Morada Nova”, o locutor Fred “Mineiro” e, segurando o microfone da Rádio Clube FM, o locutor Nilmar Eustáquio “Cabacinha”. Crédito da foto: Rádio Clube de Itaúna Ltda. (Clube FM 93,5).

O Campeonato Itaunense de Futebol Rural – Edição 2022 foi organizado pela Secretaria de Esportes da Prefeitura Municipal de Itaúna, cujo secretário é Nelson Júnior, tendo como coordenador Samuel Antunes Silva.

Momento de fé e união dos integrantes da equipe do Esporte Gramado momentos antes de receberem o troféu e medalhas de campeão do Rural de Itaúna 2022. Crédito da imagem: Rádio Clube de Itaúna Ltda. (Clube FM 93,5).

Momento de fé e união dos integrantes da equipe do Esporte Gramado momentos antes de receberem o troféu e medalhas de campeão do Rural de Itaúna 2022. Crédito da imagem: Rádio Clube de Itaúna Ltda. (Clube FM 93,5).

Parte do público presente no Campo José Flávio de Carvalho, na final do Rural 2022, realizada no sábado (02).

Grupo Rádio Clube de Itaúna


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]