ENTREVISTA: Corrida de Saúde atrai a Itaúna atletas de toda a região Centro Oeste de Minas

Escrito por em 21/07/2022

Recebemos em nossos estúdios nas rádios CLUBE FM 93,5 e CONEXÃO FM 106,5 o secretário de Esportes da prefeitura de Itaúna, Nelson Júnior, e o coordenador de eventos da Secretaria de Esportes, Silvestri Júnior. Eles falaram sobre a Corrida de Saúde que vai acontecer em Itaúna e está atraindo pessoas de toda a região.

A Corrida da Saúde acontecerá no dia 31 de julho. A prova terá percurso de seis quilômetros, com largada às 8h, na avenida Boulevard, no Boulevard Lago Sul (próximo à nova sede da Prefeitura). As inscrições para a prova continuam abertas e são gratuitas.

A iniciativa tem o objetivo de incentivar a prática esportiva, como uma alternativa de atividade de fácil acesso, contribuindo para melhorias na qualidade de vida. As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente por meio de formulário disponível no site oficial, onde também podem ser acessadas todas as informações sobre o evento. O endereço é www.corridausiminas.com.br .

A confirmação da inscrição com a retirada da camisa, número de peito e chip descartável do corredor inscrito será feita mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite, no Espaço Cultural de Itaúna (rua Antônio Corradi, 55, Cerqueira Lima), no dia 29 de julho, das 14h às 20h. A concentração para a prova terá início às 7h, na avenida Boulevard, no Boulevard Lago Sul.  A largada da corrida será às 8h, em frente à nova sede da Prefeitura de Itaúna, sentido Espaço Dona Regina.

Confira mais informações na entrevista do Secretario de Esportes Nelson Júnior, e do coordenador de eventos da Secretaria de Esportes, Silvestri Júnior.

Entrevista ao locutor Cris Vieira na rádio CONEXÃO FM 106,5:

À esquerda à frente Silvestri Júnior, coordenador de eventos da Secretaria de Esportes e o Secretário de Esportes de Itaúna, Nelson Júnior; à direita o locutor Cris Vieira

Entrevista ao locutor Aldi Miranda na rádio CLUBE FM 93,5:

À esquerda o locutor Aldi Miranda, à direita o Secretário de Esportes de Itaúna, Nelson Júnior

Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]