Em janeiro já tem a Copa Brasil de vôlei masculino de 2021

Escrito por em 28/12/2020

Encerrado o primeiro turno da Superliga de vôlei masculino, estão definidos os oito primeiros colocados da Copa Brasil masculina 2021. A tabela da competição já foi divulgada pela CBV (Confederação Brasileira de Voleibol).

A competição é em janeiro do próximo ano e tem como participantes as equipes do Sada Cruzeiro (MG), EMS Taubaté Funvic (SP), Vôlei Renata (SP), Minas Tênis Clube (MG), Azulim/Gabarito/Uberlândia (MG), Vôlei UM Itapetininga (SP), Apan/Eleva/Blumenau (SC) e Vedacit guarulhos (SP).

A fase de classificação está marcada para os dias 13, 14 e 15 de janeiro, quando as equipes se enfrentarão na busca por uma vaga na fase final do campeonato – sempre na casa do time mais bem classificado. Jogam 1º contra 8º, 2º contra 7º, 3º contra 6º e 4º contra 5º.

Os dois primeiros jogos, no dia 13, serão entre Vôlei Renata e UM Itapetininga e entre Minas Tênis Clube e Azulim/Gabarito/Uberlândia. No dia seguinte será a vez do confronto entre Sada Cruzeiro e Vedacit Guarulhos. E, encerrando a primeira fase da Copa Brasil 2021, o EMS Taubaté Funvic receberá a Apan/Eleva/Blumenau.

A semifinal da Copa Brasil está marcada para ocorrer no dia 22 de janeiro e a grande decisão ficou agendada logo para o dia seguinte, ambas em local a ser definido.

Copa Brasil vôlei masculino

Fase Classificatória

13 de janeiro
19h: Minas x Uberlândia (MG) – Arena Minas, em Belo Horizonte (MG)
19h30: Vôlei Renata x Itapetininga – Taquaral, em Campinas (SP)

14 de janeiro
19h: Sada Cruzeiro x Guarulhos – Riacho, em Contagem (MG)

15 de janeiro
19h: Taubaté x Blumenau (SC) – Abaeté, em Taubaté (SP)

 22 de janeiro
Semifinais

 23 de janeiro
Final

Fonte: Portal olimpiadatododia.com.br

 


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]