Eleitores que votavam no antigo prédio da prefeitura de Itaúna podem pedir transferência para outro local de votação

Escrito por em 24/09/2021

A Justiça Eleitoral, por meio do Cartório da 140ª Zona Eleitoral de Itaúna/MG e de Itatiaiuçu/MG, enviou comunicado à imprensa informando que as seções que funcionavam no antigo prédio da prefeitura de Itaúna são transferidas para outros locais ainda não definidos.

De acordo com o comunicado, os eleitores que votavam no antigo prédio da Prefeitura de Itaúna, localizado na Pça. Dr. Augusto Gonçalves, se desejarem, podem solicitar sua transferência para outro local de votação da cidade.

A Justiça Eleitoral orienta que os eleitores que não solicitarem sua transferência agora deverão ficar atentos, quando das próximas eleições, para verificar previamente em que local poderão votar.

Para alterar o local de votação ou para fazer o título de eleitor pela primeira vez, basta acessar o “site” do TRE/MG e, em “Atendimento on line – Título Net”, preencher o formulário e juntar os documentos necessários.

No caso de dúvidas ou dificuldades, entre em contato com o cartório eleitoral de Itaúna por e-mail ([email protected]), por telefone (37 3241 1080 – das 13h às 18h) ou pessoalmente (das 13h às 18h) na Rua Manoel Gonçalves, 44 – Centro, Itaúna .

Panorâmica Itaúna. Antiga prefeitura. Foto: divulgação Prefeitura de Itaúna

Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]