ELEIÇÕES 2022: Prefeito de Itaúna declara apoio a Lula e tem dúvida sobre Zema ou Kalil

Escrito por em 10/06/2022

Nos minutos finais de uma entrevista concedida pelo prefeito de Itaúna, Neider Moreira de Faria (PSD), à rádio Super, do grupo O Tempo, o político declarou que não sabe ainda se vai apoiar Zema (Novo) ou Kalil (PSD) na disputa pelo governo de Minas, mas não titubeou ao responder que estará ao lado de Lula (PT) na corrida presidencial.

A entrevista, que foi concedida na quarta-feira (8/6), teve como tema o desafio da universalização do Saneamento Básico em Minas Gerais, especificamente no quesito de acabar com os lixões. Neider Moreira falou no programa como presidente da Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento Básico de Minas Gerais – ARISB-MG.

Depois de responder às perguntas dos entrevistadores sobre o tema principal teve início a parte final do programa, na qual os entrevistados devem responder de forma curta e direta a perguntas igualmente objetivas. Neste momento a entrevistadora questiona se Neider Moreira estaria “ao lado de Zema ou Kalil“. O prefeito, que é do PSD, mesmo partido de Alexandre Kalil, respira fundo e pensa um pouco antes de responder: “Um ponto de interrogação”. Na sequência a pergunta foi se ele estaria “ao lado de Lula ou Bolsonaro” ao que o prefeito de Itaúna respondeu sem parar para pensar: “Ao lado de Lula”.

Confira a este trecho da entrevista abaixo:

Capital político

Neider Moreira de Faria exerceu por três mandatos o cargo de Deputado Estadual em Minas Gerais tendo sido Secretário de Estado Extraordinário para Assuntos de Reforma Agrária, de 2004 a 2006

Ele foi eleito prefeito de Itaúna em 2016 com 34.606 votos e reeleito em 2020 com 19.375 votos. Neider também foi vereador em Itaúna.

Confira à entrevista na íntegra abaixo:

Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]