Eleições 2020: Convenção partidária do PL de Itaúna confirma vereadora Gláucia Santiago como candidata a vice em chapa com Neider Moreira de Faria

Escrito por em 12/09/2020

Na noite de sexta-feira, 11/09, ocorreu a convenção partidária do Partido Liberal (PL), na qual foram definidos os candidatos a vereador pela sigla, sendo aprovado o nome da vereadora Gláucia Santiago a ser candidata a vice em chapa com o atual prefeito Neider Moreira de Faria, que tentará reeleição para o cargo no Executivo Municipal.

Na foto, vereadora Gláucia Santiago ao lado do marido Marcus Roberto Freitas. Crédito da foto: reprodução de perfil de rede social.

Gláucia Santiago é filha de Hildebrando Canabrava, popularmente conhecida como Bandinho, ex prefeito de Itaúna por dois mandatos, de 1973 a 1977 e de 1993 a 1996. Bandinho foi eleito também deputado estadual atuando no legislativo mineiro de 1979 a 1983.

Hildebrando Canabrava “Bandinho” no final da década de 70. Fonte/Origem da foto: Acervo fotográfico da Coleção Memória da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).

Fonte: Grupo Rádio Clube de Itaúna 


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]