É fake: Diários Associados desmentem venda de TV Alterosa para Ratinho

Escrito por em 30/06/2020

O grupo Diários Associados, proprietário da TV Alterosa, desmentiu a venda da emissora, filiada ao SBT, para o apresentador Carlos Massa, mais conhecido como Ratinho. A notícia falsa foi publicada no site de fofocas OTVFoco, hospedado no IG, nesta segunda-feira, 29/06.

De acordo com os Diários Associados o grupo não foi procurado em nenhum momento pelo site de de fofocas para apuração da notícia. “Ao contrário do que afirmou o texto, a emissora mineira não foi vendida para o apresentador Ratinho e continua no grupo Diários Associados, a quem sempre pertenceu”, afirmou o grupo em notícia veiculada no portal do Jornal Estado de Minas, que também faz parte do conglomerado de mídia dos Diários Associados.

Fonte: Jornalismo Grupo Rádio clube de Itaúna

Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]