Duas pessoas foram esfaqueadas no bairro Piedade neste domingo em Itaúna

Escrito por em 10/05/2021

Duas pessoas foram esfaqueadas na noite deste domingo, 09/05, em Itaúna, no bairro Piedade. De acordo com registro do SAMU um homem e uma mulher foram atendidos pela Unidade de suporte Básico na rua Egídio Nogueira Maia, por volta de meia noite. A Polícia Militar também esteve no local e relatou que trata-se de crime cometido pelo filho, de 19 anos, contra a mãe e o namorado dela que estavam em casa. O autor está foragido e a PM solicita a quem possuir informações que possam auxiliar no esclarecimento do delito que denuncie através do 190, do Disque Denúncia Unificado (DDU 181) ou diretamente em Unidade Policial mais próxima.

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 23:49 deste domingo, 09/05, para atendimento de um ferimento de arma branca, na Rua Egídio Nogueira Maia, Bairro Piedade, em Itaúna.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Itaúna fez o atendimento de duas vítimas. A primeira, um homem, de 41 anos. Estava consciente, com ferimento na testa. A segunda, uma mulher, de 45 anos, com corte em um dos dedos da mão direita.

Receberam os primeiros atendimentos e foram encaminhados ao Hospital Manoel Gonçalves em Itaúna.

A Polícia Militar também estava no local da ocorrência. Recebemos resposta da PM às 10h45 desta segunda-feira, 10/05. De acordo com o boletim de Ocorrência trata-se de um crime cometido em família, o filho teria esfaqueado a mãe e o namorado dela.

Confira o BO na íntegra:

Por volta de 23:40 horas de 09/05/2021 domingo, a Polícia Militar foi acionada na Rua Egídio Nogueira Maia bairro Piedade no município de Itaúna, onde segundo informações colhidas via 190, havia uma pessoa lesionada por faca. Segundo a vitima F.E.D. 45 anos seu enteado P.M.C.B. 19 anos chegou em casa exaltado e lhe agrediu com uma faca, vindo a ter lesões nas mãos e um corte na cabeça, E.A.C. 45 anos mãe de P.M.C.B., relatou que seu filho chegou em casa e após um atrito com seu amásio F.E.D., P.M.C.B. desferiu golpes de faca contra F.E.D., e evadiu por um matagal que existe nos fundos da casa. F.E.D. 45 anos e E.A.C. 45 anos foram atendidos por uma equipe do SAMU que prestou os primeiros socorros e encaminhou as vítimas ao Hospital Dr Augusto Gonçalves. Foi realizado rastreamento porém o autor que possui passagens contra o patrimônio e tráfico de drogas, não foi encontrado. A PMMG solicita a quem possuir informações que possam auxiliar no esclarecimento do delito que denuncie através do 190, do Disque Denúncia Unificado (DDU 181) ou diretamente em Unidade Policial mais próxima.

Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]