Dois veículos foram roubados em Itaúna e Itatiaiuçu em menos de 24 horas

Escrito por em 24/09/2021

Duas pessoas perderam seus veículos em menos de 24 horas em Itaúna e Itatiaiuçu. Um veículo, Hyundai 130 de cor preta foi roubado em Itatiaiuçu e um Fiat Uno foi furtado em Itaúna.

De acordo com a PM por volta das 19h30 do dia 22/09, quarta-feira, uma equipe da Polícia Militar, foi acionada na Rodovia MG 431, km 62, Zona Rural de Itatiaiuçu, onde a vítima D.L.M., homem de 41 anos, condutor do veículo I/Hyundai I30 cor preta, relatou que foi abordado pelos ocupantes de uma Pickup de cor escura, sendo que um bandido portando arma de fogo em punho, anunciou o assalto e roubou o automóvel, um aparelho celular e documentos pessoais.

De acordo com o boletim de Ocorrência, os veículos durante a fuga tomaram sentido contrário um do outro pela rodovia MG 431.

Hyundai roubado em Itatiaiuçu na quarta-feira, 22/09. Foto: reprodução redes sociais.

A PM informou também que por volta das 13h30 de quinta-feira, 23/09, uma equipe da Polícia Militar compareceu na Rua Avelina Carvalho Neto,  Bairro Cidade Nova Itaúna, onde a solicitante V.O.R.M., mulher de 47 anos, relatou que um indivíduo furtou seu veículo Fiat Uno, de cor cinza, ano 1994, que encontrava-se estacionado em via pública. Sem rota de fuga.

Segue rastreamento.

Fiat Uno furtado em Itaúna na quinta-feira, 23/09. foto: Reprodução redes sociais

Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]