DIVINÓPOLIS: Após batida em outro carro, veículo atropela e mata mulher e bate em poste que cai sobre ele

Escrito por em 13/10/2021

Em Divinópolis, nesta terça-feira, 12/10, dois carros se envolveram em um acidente e um deles ainda atropelou e matou uma mulher e depois bateu em um poste. De acordo com informações do SAMU o atropelamento aconteceu na rua Bom Sucesso, no bairro Nações (na saída para Carmo do Cajuru).

As equipes do SAMU foram informadas que dois carros – um gol e um fox, colidiram. Um deles (gol) atropelou uma mulher, seguiu desgovernado e bateu em um poste que caiu em cima do veículo.

O médico do SAMU averiguou que a mulher que foi atropelada, de 62 anos, já estava em óbito.

Realizaram o atendimento de um homem, de 64 anos. Estava consciente, com suspeita de fratura no osso do meio do tórax. Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o Pronto Atendimento do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis. Uma mulher, de 63 anos, estava consciente, estável, queixando dor torácica. Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada, pela USB, para a UPA de Divinópolis. Estavam no carro que bateu no poste.

Um homem, sem idade identificada, que estava no outro carro (Fox), só estava muito assustado e não quis ser encaminhado para avaliação secundária.

Após se envolver em acidente com outro carro, veículo atropelou e matou uma mulher e depois bateu em um poste. Foto: SAMU/ Reprodução Redes Sociais

Após se envolver em acidente com outro carro, veículo atropelou e matou uma mulher e depois bateu em um poste. Foto: SAMU/ Reprodução Redes Sociais


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]