Depois de 36 anos Clube Atlético Souza Moreira é campeão do Campeonato Itaunense de Futebol Amador 1ª Divisão

Escrito por em 20/12/2021

Final do Campeonato Itaunense de Futebol Amador 1ª divisão foi realizada nesse sábado, 18 de dezembro, disputa entre Botafogo de Cajuru x Clube Atlético Souza Moreira, que aconteceu no estádio José Flávio de Carvalho. No tempo normal a partida terminou em 2×2 com o gol de empate do Botafogo de Cajuru sendo marcado no finalzinho do tempo regulamentar. O C.A Souza Moreira venceu por 4×3 o Botafogo nos pênaltis.

A última vez que o Souza Moreira foi campeão foi em 1985 e depois o clube fechou as portas e somente voltou às atividades no ano passado. A conquista, depois de 36 anos, foi muito comemorada por todos os integrantes.

Resultado

Campeão

Clube Atlético Souza Moreira

Vice-campeão

Botafogo Cajuru Futebol Clube

A taça de campeão do Campeonato Itaunense de Futebol Amador da 1ª Divisão foi entregue ao capitão do C. A. Souza Moreira, Denam, pelo ex-secretário municipal de esportes e atualmente vereador pelo partido PATRIOTA, Gustavo Dornas Barbosa. Confira o vídeo que registra o momento em que a taça é entregue e a festa que os jogadores fizeram:

O radialista da RÁDIO CLUBE FM 93,5, Cristóvão Fernandes, que comanda o programa Na Marca do Pênalti, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, de 7h às 8h, fez entrevistas exclusivas com os campeões e também com os vice campeões da competição. Confira abaixo:

Entrevista com os jogadores campeões do Souza Moreira: Iuri, Rober e Denam:

Entrevista com vice-campeões do Botafogo de Cajurú:

confira fotos das equipes:

Equipe campeã C. A. Souza Moreira. foto divulgação PMI

Equipe de arbitragem e capitães dos times. foto divulgação PMI

Equipe vice-campeã Botafogo Cajuru. foto divulgação PMI

O C.A Souza Moreira Sub-11 com os atletas de idade inferior a 11 ano de idade também conquistou o título de campeão da Super Copa Ouro-Interior:

Equipe campeã do Sub-11 C. A. Souza Moreira. foto divulgação PMI

Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]