Crime na manhã desta quinta-feira em Itaúna. Duas pessoas mortas no bairro das Graças

Escrito por em 27/05/2021

Moradores estão assustados com um crime que aconteceu na manhã desta quinta-feira, 27/05, no bairro das Graças em Itaúna. Circulam imagens nos grupos de WhatasApp da cidade dos corpos de duas pessoas assassinadas na rua Santana na esquina com a rua Mirocles de Carvalho. O jornalismo do Grupo Rádio Clube de Itaúna entrou em contato com a Polícia Militar que isolou o local para os trabalhos do SAMU e da perícia técnica da Polícia Civil.

A informação preliminar da PM é que se trata de um crime passional seguido de suicídio. Os comentários são de que houve um feminicídio em que o marido teria assassinado a mulher com vários disparos de arma de fogo e suicidado em seguida também com um disparo de arma de fogo. A qualquer momento traremos mais informações para os nossos ouvintes sobre o crime.

No final da manhã a Polícia Militar divulgou informações sobre o crime:

Na manhã desta quinta-feira, 27, a Polícia Militar foi acionada à Rua Mirócles Carvalho, Bairro Graças, onde após disparos de arma de fogo, teria duas pessoas em óbito, na via pública. No local, a denúncia inicial foi confirmada, sendo inicialmente apurado que o autor M.L.V., de 46 anos, teria efetuado 02 (dois) disparos de arma de fogo em sua ex companheira, D.C.N.V., de 35 anos, e em seguida cometido o auto extermínio, com um disparo de arma de fogo. A motivação, a princípio, seria devido à não aceitação pelo término do relacionamento. O local foi preservado e a perícia compareceu realizando os trabalhos técnicos e recolhendo uma carta de despedida do autor. Houve apreensão de um revólver Taurus calibre .32, com três munições intactas e três deflagradas, dois aparelhos celulares e documentos do autor. Não houve localização de boletins de ocorrências anteriores sobre agressões entre o casal. Os corpos foram liberados para funerária local.

Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]