covid: Mulher de 34 anos, sem doenças prévias, morre nesta sexta-feira em Itaúna. CTI do Hospital Manoel Gonçalves: lotado

Escrito por em 18/12/2020

Uma mulher de 34 anos de idade, sem histórico de doenças crônicas prévias, morre por Covid em Itaúna, nesta sexta-feira, 18/12. A informação é da Prefeitura de Itaúna e do Hospital Manoel Gonçalves. Informações extraoficiais são de que a vítima deixa duas crianças órfãs, sendo uma delas ainda bebê. Com a morte desta sexta-feira, Itaúna registra óbitos pela doença todos os dias desta semana.

Na quinta-feira aconteceu outra morte por Covid. De acordo com o boletim da prefeitura de Itaúna, trata-se de um homem de 66 anos, que tinha histórico de doenças crônicas prévias.

Outra morte foi registrada no Hospital Manoel Gonçalves de paciente com testagem positiva para Covid nesta quinta-feira, mas o hospital não divulga de qual cidade da região era o paciente, nem nenhum outro dado.

Com o óbito desta sexta-feira, Itaúna atinge a marca de 41 pessoas mortas pela doença. A cidade tem 303 pessoas com o vírus ativo  comprovado por exames que devem permanecer em isolamento social total para evitar a disseminação do novo coronavírus.

As duas mortes – de quinta, 17/12, e sexta-feira, 18/12, aconteceram depois da divulgação do Boletim nesta quinta-feira, 17/12. O Boletim de sexta-feira é divulgado no final da tarde.

Hospital Lotado

O CTI de Covid do Hospital Manoel Gonçalves está com a capacidade máxima esgotada. Além dos 8 leitos do SUS estarem ocupados, também estão os dois leitos particulares ou convênio. Na Enfermaria de Covid são 23 pessoas internadas. Dois óbitos foram registrados nesta quinta-feira, 17/12, no HMG conforme já divulgamos.

Boletim do Hospital Manoel Gonçalves mostra duas mortes na instituição nesta quinta-feira, 17/12, por Covid. O hospital não divulga dados da pessoa do outro município que faleceu, nem mesmo de qual município era o paciente.

Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna

Leia mais:


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]