Covid-19: Minas recebe novo lote com 62.010 doses de vacinas da Pfizer

Escrito por em 03/06/2021

Fonte: O Tempo

Minas Gerais recebeu no início da tarde desta quinta-feira (3) mais uma remessa com 62.010 doses de vacinas da Pfizer contra a Covid-19. Os imunizantes chegaram no Aeroporto de Confins por volta de 14h35 e de acordo com a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), a previsão é de que o carregamento chegue às 16h na Central de Rede de Frio, em Belo Horizonte.

A carga é um complemento da 22ª remessa de vacinas que chegou ao Estado nessa quarta-feira (2), com 588.500 doses da Astrazeneca. Nas redes sociais, antes da chegada dos imunizantes em Minas, o governador Romeu Zema (Novo) comentou o assunto.

Foto: Reprodução/Twiter

Mais 62.010 doses da Pfizer para complementar a 22º remessa de vacinas recebida nessa quarta. Os imunizantes chegarão hoje para fortalecer a maior operação de vacinação da história de Minas”, disse o governador.

De acordo com o governo de Minas, as vacinas da Pfizer serão utilizadas na vacinação dos trabalhadores do transporte aéreo, pessoas com comorbidades e deficiências permanentes, além de gestantes e mulheres que acabaram de dar à luz com algum acometimento na saúde.

Foto: BH Airport


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]