Corpo é encontrado no bairro Santa Edwiges II , em Itaúna, com cinco tiros

Escrito por em 14/12/2021

O corpo de um homem foi encontrado no bairro Santa Edwiges II na manhã desta segunda-feira (13). De acordo com a Polícia Militar, o homem, identificado pelas iniciais do nome T.P.A.S., tinha 23 anos, era dependente químico e foi alvejado por cinco disparos de arma de fogo: nas pernas, costas, peito e cabeça. Os militares foram acionados ao local por servidores públicos da Prefeitura de Itaúna que encontraram o corpo. Não foi informado há quanto tempo o homem havia sido assassinado.

Confira a íntegra do comunicado que a PM divulgou:

Itaúna – Polícia Militar registra ocorrência de homicídio consumado

Na manhã de segunda-feira (13/12), policiais militares da 51ª Cia do 23º BPM foram acionados a comparecer à rua Rua Absay Nogueira de Faria, Bairro Santa Edwiges II, onde segundo funcionários da prefeitura havia um corpo do sexo masculino.

No local, a guarnição policial confirmou o fato, identificando a vítima como um homem de 23 anos.

O Perito compareceu ao local e constatou cinco perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, nas pernas, costas, peito e cabeça, liberando o corpo para funerária.

Após buscas policiais, os militares encontraram 02 cápsulas deflagradas de cal.380 e um rádio de comunicação (HT). O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Imagens do corpo foram divulgadas em Redes Sociais em Itaúna.

Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna

 

 


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]