Corpo de uma jovem de 22 anos é encontrado próximo ao condomínio Recanto dos Pássaros, em Itaúna

Escrito por em 20/09/2021

O corpo de uma jovem de 22 anos foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 20/09, em Itaúna, próximo ao Condomínio Recanto dos Pássaros. De acordo com informações extraoficiais a jovem teria participado na tarde desta domingo, 19/09, de uma festa na casa de um empresário itaunense no condomínio Recanto dos Pássaros que fica em frente à “Barragem Velha”, na rodovia MG-431.

Ainda de acordo com essas informações a jovem teria ligado para o pai por volta de 17h pedindo que ele a buscasse na festa. O pai não encontrou a filha que ficou desaparecida, sendo procurada por muitas pessoas que estavam na festa durante toda a madrugada até que seu corpo foi encontrado nesta manhã, por volta das seis horas.

Segundo informações de testemunhas que pediram para não serem identificadas a jovem aparentemente estava com sinais de ter sido enforcada com a corda da própria mochila em uma cerca próxima à entrada do condomínio.

O jornalismo do Grupo Rádio Clube de Itaúna entrou em contato com a Polícia Militar. De acordo com informações da PM o caso está sendo apurado pela Polícia Civil.


Opiniões dos leitores
    • Helem Lara   Em   21/09/2021 at 09:59

      Oi Stefano,

      Agradecemos pelo envio da mensagem!

      A divulgação de nomes, fotos e outras informações relativas ao caso no âmbito da investigação policial não é feita em respeito à vítima e à família da mesma e também às regras do jornalismo.

      Detalhes como esses são divulgados apenas em casos de vítimas que são personalidades públicas como políticos, celebridades e músicos famosos, por exemplo.

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]