Confira os classificados na Mostra de Cenas Curtas de Itaúna

Escrito por em 18/10/2021

Terminado o trabalho da comissão julgadora, que definiu os finalistas da Mostra de Cenas Curtas de Teatro 2021, a Gerência Superior de Cultura divulgou nesta quinta-feira, 14/10, os finalistas das categorias amador e profissional, totalizando 16 selecionadas (as inscrições, realizadas em setembro, obtiveram 28 cadastros). O resultado oficial está disponível no site www.itauna.mg.gov.br e você confere os vencedores abaixo.

As apresentações serão realizadas nos dias 10 e 11 de novembro, e entrega das premiações no dia 12/11 no Teatro Sílvio de Matos, com entrada gratuita e respeitando protocolos contra a Covid-19. Nos três dias de evento haverá um ponto de recolhimento de alimentos não perecíveis, que serão doados ao Banco de Alimentos da cidade.

O edital previa a participação de artistas amadores e profissionais locais ou de cidades num raio de até 100 Km de Itaúna; que as cenas participantes deverão ter duração máxima de 15 minutos; permitido apenas textos e apresentações de criação própria do grupo/diretor, etc.

Serão premiados, em dinheiro, os três primeiros lugares de melhores cenas, melhor direção, melhor atriz, melhor ator e melhor figurino. A Mostra de Cenas Curtas de Teatro é parte da programação do Festival Cultura Viva.

Confira os vencedores:

Confira o edital com o resultado oficial na íntegra: selecionados_mostra_de_cenas_curtas

Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]