Clube Atlético Mineiro faz 112 anos na quarta-feira (25/03)

Escrito por em 25/03/2020

Nesta quarta-feira (25/03) o Atlético completa 112 anos. Em pleno aniversário, as atividades no clube estão suspensas em função da pandemia causada pelo coronavírus.

O ano de 2020 começou de forma bastante conturbada para a equipe do Atlético Mineiro, que foi eliminado na primeira fase da Copa Sul-Americana e na segunda fase da Copa do Brasil. Com as eliminações precoces, a diretoria do clube optou por dispensar o técnico Rafael Dudamel, juntamente com toda sua comissão técnica, e ainda Rui Costa, diretor de futebol. Para as posições mencionados, foram contratados o técnico Jorge Sampaoli, que trouxe junto novos membros para integrar a comissão técnica, e Alexandre Matos, que passou a exercer a função de diretor de futebol.

Alguns jogadores foram contratados com intuito de reforçar a equipe, como o goleiro Rafael, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, o volante Allan e os atacantes Jefferson Savarino e Diego Tardelli.

O único campeonato que resta para o Atlético disputar com sua equipe principal em 2020 é o Campeonato Brasileiro e as alterações mencionadas visam uma participação forte para disputar as primeiras posições e até mesmo o título nacional.

Fonte: Grupo Rádio Clube de Itaúna


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]