Cerca de 1.600 carteiras de identidade serão emitidas em Itaúna desta quinta a sábado no mutirão da Delegacia de Polícia

Escrito por em 08/12/2021

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em parceria com o Centro de Desenvolvimento Econômico e Socioambiental (CDE), o Deputado Gustavo Mitre e a Prefeitura de Itaúna, realizará, nos dias 9, 10 e 11 de dezembro, das 7h às 17h, uma ação social para a emissão de carteiras de identidade na cidade do Centro-Oeste mineiro. O mutirão visa atender a demanda reprimida em decorrência da pandemia.

O atendimento do mutirão de emissão de carteiras de identidades em Itaúna, que estava programado para ocorrer nos dias 10 e 11/12 foi ampliado para atendimentos também no dia 09/12, quinta-feira, no horário de 11h às 17h. 

Os agendamentos para emissão dos documentos foram feitos por meio de um link para a plataforma Sympla e se esgotaram poucos minutos depois de abertos. O último agendamento aberto foi na quarta-feira, 07/12, às 20h e também já estão esgotados.

O Delegado da Polícia Civil de Itaúna, Dr. Leonardo Pio, conversou com o Grupo Rádio Clube de Itaúna sobre a ação. Ele informou que cerca de 1.600 cadastros foram feitos e que a demanda foi reprimida devido ao período em que a emissão de carteiras deixou de ser feita por causa das restrições da pandemia de COVID.

Confira o que disse o delegado:

Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna

 


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]