Casos de COVID apresentam alta em Itaúna por dois dias consecutivos. Hospital não divulga boletim de internação

Escrito por em 24/12/2021

Depois de um período de casos zerados da doença, ou registros de um ou dois casos, no máximo três pessoas com exames confirmados de COVID, Itaúna registrou um aumento de casos no boletim desta quarta-feira, 22/12, quando oito pessoas foram confirmadas com a doença, e quinta-feira 23/12, com mais doze pessoas com COVID em Itaúna. Fica o alerta para a população de que a pandemia ainda não acabou. Entre as doze pessoas que  foram confirmadas com a doença são cinco homens sendo três homens no grupo de idade de 31 a 40 anos, um de 41 a 50 e um de 21 a 30 anos de idade. Também foram confirmadas com a doença sete mulheres sendo duas no grupo de 41 a 50 e duas no grupo de 31 a 40 anos de idade e uma nos grupos de 61 a 70 anos, 51 a 60 anos e 11 a 20 anos de idade respectivamente.

Hospital sem boletim

O Hospital Manoel Gonçalves parou de divulgar os Boletins de COVID desde o dia 17/12, semana passada. O jornalismo do Grupo Rádio Clube entrou em contato com a instituição questionando o motivo da suspensão de divulgação dos boletins de internações pela doença, mas não obteve resposta até o momento.

Vacinação

Confira a programação de vacinação contra COVID em Itaúna nesta sexta-feira, lembrando que o prazo para a dose de reforço (ou terceira dose) reduziu de cinco para quatro meses.

Sexta-feira – 24/12 (horário reduzido – Natal)
8h as 11h – Posto Central – Aplicação 1a dose, 2a dose e dose de reforço PFIZER
8h as 11h – Posto Central – Aplicação 2a dose de ASTRAZENECA
9h as 11h – Unidades – Aplicação 1a dose, 2a dose e dose de reforço PFIZER

Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]