Casa pega fogo no bairro Garcias, em Itaúna. Morador foi levado ao Hospital Manoel Gonçalves

Escrito por em 03/05/2021

Uma casa pegou fogo na tarde deste domingo, 02/05, no bairro Garcias, em Itaúna. O morador, que estava no quarto incendiado, foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital Manoel Gonçalves. De acordo com informações do Pelotão de Bombeiros de Itaúna, tudo indica que o incêndio foi causado por um curto-circuito.

O Corpo de Bombeiros Militar de Itaúna recebeu, às 17h44 horas deste domingo (02/05), chamado para atendimento de incêndio em residência, com uma vítima, na rua Mauro Nogueira Matos, no bairro Garcias.

Foi empenhando uma viatura Auto Bomba para atendimento da ocorrência. Ao chegar ao local foi constatado um foco de incêndio no quarto da residência. Devido as técnicas empregadas pelos militares, o incêndio foi debelado rapidamente.

Uma unidade de Auto Bomba do Corpo de bombeiros foi utilizada no combate às chamas. Foto: Divulgação Pelotão de Bombeiros de Itaúna

SAMU socorreu à vitima que foi levada ao Hospital Manoel Gonçalves. Foto: Divulgação Pelotão de Bombeiros de Itaúna

Incêndio foi registrado no quarto da residência. Foto: Divulgação Pelotão de Bombeiros de Itaúna

Incêndio foi registrado no quarto da residência. Foto: Divulgação Pelotão de Bombeiros de Itaúna

Para atendimento da vítima, o Corpo de Bombeiros Militar contou com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o qual constatou queimaduras pelo corpo da mesma e a conduziu ao Hospital Manoel Gonçalves.

Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]