Caminhão invade supermercado e clientes são atingidos

Escrito por em 19/11/2020

Por: Jornal O Tempo

Um caminhão com supostas falhas no sistema de freios gerou pânico entre os moradores de Juruaia, na região Sul de Minas Gerais, após invadir um supermercado e atingir clientes que ali estavam na manhã desta quinta-feira (19). Um entre os feridos, não identificado, foi socorrido às pressas pelo helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros para o Hospital Universitário Alzira Velano, na cidade de Alfenas. O estado de saúde dele é dado como grave. Ainda não se sabe exatamente quantas pessoas foram atingidas pelo caminhão desgovernado, nem qual o estado do motorista.

Pelo menos três pessoas ficaram feridas no acidente. Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

O acidente aconteceu no meio da manhã, próximo de 9h45, de acordo com o Corpo de Bombeiros, no centro de Juruaia. Equipes do município, agora, checam se há risco de queda das estruturas do supermercado que perdeu boa parte da sustentação após o choque com o caminhão. Investiga-se também se há necessidade de interdição completa do comércio que fica à rua Irmãos Castro, número 445.

À Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que o sistema de frenagem do veículo apresentou problemas logo na entrada da cidade, e que o motorista teria conseguido guiar o caminhão, atravessando as ruas, até atingir o supermercado – o acidente aconteceu na saída para o município de Nova Resende, e o condutor não teria conseguido realizar uma curva, o que provocou a colisão. Moradores de residências próximas ao supermercado ajudaram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a prestar os primeiros atendimentos médicos às vítimas, antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Até o momento, não há outros detalhes.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]