Cadáver foi encontrado no Ribeirão dos Pintos em Itatiaiuçu

Escrito por em 28/06/2021

O corpo de um homem foi encontrado boiando na tarde de sexta-feira, 25/06, no Ribeirão dos Pintos, mais precisamente debaixo da ponte que dá acesso a comunidade da Cachoeira dos Chaves, em Itatiaiuçu/MG. De acordo com os militares que foram ao local atendendo ao chamado via 190 o corpo estava em decúbito ventral (ou seja de bruços), boiando no ribeirão.

A Perícia Técnica compareceu no local e deu início aos trabalhos, com apoio de uma guarnição do Corpo de Bombeiros, que auxiliou na retirada do cadáver da água.

Não houve identificação de quaisquer sinais de violência no corpo, que é  de um indivíduo do sexo masculino, de pele branca, com uma tatuagem nas costas. Os técnicos acreditam, de acordo com a PM que o corpo já estaria completando de 2 a 3 dias naquela situação, pelo estado. O corpo se encontrava vestido com uma calça na cor preta e uma camisa também na cor preta.

Não havia qualquer documento no local, o que impossibilitou a identificação da pessoa. Após os trabalhos, o corpo foi liberado para funerária local

Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]