Cadastro da Lei Aldir Blanc para auxílio emergencial, em Minas, se encerra nesta sexta-feira, 25/9

Escrito por em 24/09/2020

A Comissão de Gestão Estratégica da Lei Aldir Blanc em Minas Gerais deliberou o encerramento do cadastro para acesso ao auxílio emergencial de R$ 600,00 para esta sexta-feira, dia 25/9, às 23h59.

A mobilização feita pelos diversos segmentos da sociedade faz com que Minas Gerais lidere o número de profissionais cadastrados, segundo levantamento nacional realizado pelo jornal Metrópoles. O último balanço contabilizou 10.175 cadastros no estado.

A Secretaria de Estado de Cultura e Turismo (Secult) iniciou o cadastro no dia 30 de julho disponibilizando um formulário que tem o objetivo de levantar informações sobre o cenário cultural de Minas Gerais e dimensionar o potencial de interessados em receber os benefícios da lei de emergência cultural.

Cadastro

Se você é um profissional ligado ao fazer cultural e ainda não se cadastrou, o formulário segue aberto até esta SEXTA-FEIRA, DIA 25/9, clicando neste link

Vale lembrar que o cadastro não garante o recebimento dos recursos e quem já recebeu o auxílio da Caixa Econômica Federal não pode receber esse benefício.

Mais informações no site da Secretaria Estadual de Cultura neste link.

Fonte: Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna com informações da Ascom Prefeitura de Itaúna

Leia mais:


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]