Briga de irmãos termina com um deles hospitalizado em Itaúna

Escrito por em 27/09/2021

Uma briga entre dois irmãos que tem as mesmas iniciais de nomes – J.D.C. – um de 38 anos e outro de 43 anos, terminou com registro policial e um deles, o de 43 anos, precisando de atendimento médico e internação no Hospital Manoel Gonçalves. A briga foi registrada no bairro Nova Vila Mozart na noite deste domingo, pela Polícia Militar da 51ª Cia de Itaúna.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, na noite deste domingo, 26/09, por volta das 19h50, uma equipe da Polícia Militar, compareceu na rua Jaime Pinto 82 Bairro Nova Vila Mozart, onde havia um homem caído ao solo desacordado. Logo após a chegada da PM uma equipe do SAMU também compareceu ao local para prestar os primeiros socorros encaminhando o homem ao Hospital Manoel Gonçalves.

A vítima foi identificada como J.D.C., homem de 43 anos de idade que reside ali próximo. Os militares fizeram contato com sua mãe da vítima que  relatou que J.D.C. teve uma discussão com o irmão, de 38 anos, quando trocaram agressões. De acordo com o boletim de ocorrência, J.D.C. de 38 anos desferiu uma paulada no irmão de 43 anos, que caiu ao solo. Em seguida o irmão de 38 anos fugiu do local.

No Hospital Manoel Gonçalves os Policiais Militares tentaram colher mais informações com a vítima, mas devido à sua enfermidade o mesmo não conseguiu concluir o relato sobre o ocorrido.

Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna com informações da 7ª RPM/ 23º BPM/51ª CIA PM


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]