Batida de caminhão em poste deixa moradores de quatro bairros de Itaúna sem energia elétrica e sem abastecimento de água nesta sexta-feira

Escrito por em 11/06/2021

Um acidente com um caminhão que quebrou um poste quando dava ré na rua Jacinto Ferreira, no bairro Várzea da Olaria, próximo ao matadouro, deixa moradores de quatro bairros de Itaúna sem energia elétrica e sem abastecimento de água desde a noite desta quinta-feira, até, provavelmente, a metade do dia desta sexta-feira, 11/06.

A região atingida foi a dos bairros Jadir Marinho, Santa Mônica, Centenário e Piaguassu. O acidente aconteceu ontem a noite e não tinha como a Cemig efetuar os reparos. Devido à interrupção no fornecimento de energia elétrica a elevatória que alimenta o reservatório de água que abastece a região também está desligada desde a madrugada. Técnicos da Cemig estão no local efetuando os reparos na rede. A expectativa é que o fornecimento de energia e de água sejam restabelecidos até o meio-dia.

Abaixo você confere um vídeo que mostra que o caminhão atingiu o poste com violência quando dava ré e o poste se quebrou danificando a fiação elétrica. Não há registro no SAMU de que alguém tenha se ferido.

Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]