Bandidos mantêm família amarrada e sob ameaça de arma de fogo em fazenda em Angicos

Escrito por em 11/11/2021

A madrugada foi violenta e de muita tensão em uma fazenda em Angicos, localizada na zona rural na divisa entre Itaúna e Carmo do Cajuru. De acordo com o boletim de ocorrência que foi registrado pelo3º pelotão da 142ª Cia de Polícia Militar com sede em Carmo do Cajuru, as 4h40 da manhã os militares foram acionado para a fazenda onde três homens encapuzados e armados com pistolas amarraram os moradores, os mantiveram sob ameaças enquanto reviravam toda a casa e roubaram vários pertences.

Foram roubados uma picape Fiat Strada Work vermelha placa OWX9128, um gerador, duas motosserras marca Husqvarna, um furador, três furadeiras marca Bosch, duas lixadeiras, uma plaina, uma TV marca Sansung, um gerador de energia, uma esmeriladeira e cerca de dois mil reais em dinheiro.

O tenente Duarte, da PM de Carmo do Cajuru informou que os moradores, pai, mãe e filho ficaram amarrados durante todo o tempo. Ele afirmou que os moradores estiveram sob ameaça de arma de fogo que os bandidos portavam..

A PM já tem pistas dos suspeitos de terem cometido o assalto, mas pede a colaboração da comunidade para que ajudem caso saibam de mais informações ligando para o 190 ou para o Disque Denúncia Unificado 181 (denúncia anônima).

Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna.

 

 


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]