Bandidos invadem casa, assaltam e atiram nos moradores em Itatiaiuçu

Escrito por em 19/05/2021

Por: Jornal Estado de Minas

A polícia busca pistas dos bandidos que assaltaram e atiraram contra os moradores de uma casa em Itatiaiuçu, Região Metropolitana de Belo Horizonte, a cerca de 70 km da capital.

De acordo com os militares da 51ª Cia de Polícia Independente de Itaúna, que atenderam à ocorrência, no domingo (16/5), por volta das 22h, o morador de uma residência na Rua José Antônio de Queiroz, no Bairro Corta Rio, em Itatiaiuçu, foi até ao quintal da casa, onde estava com a esposa e duas filhas, para ver o motivo de os cachorros estarem latindo.
O morador, um homem de 53 anos, percebeu que dois indivíduos haviam invadido sua residência e começou a lutar com eles quando foi ferido por dois tiros.

Um dos disparos acertou as costas da vítima e outro passou de raspão na cabeça. A esposa do morador foi socorrê-lo e também recebeu um tiro na altura do peito.

Os invasores disseram à vitima que queriam o dinheiro que ele guardava em casa. Foram entregues a eles R$ 5 mil em dinheiro, celulares e dois notebooks. Os assaltantes fugiram, no sentido de Belo Horizonte, usando o veículo da família, um VW/Voyage.

O carro foi encontrado na manhã de segunda-feira (17/5), em uma estrada vicinal de acesso ao povoado de Pinheiros, na zona rural de Itatiaiuçu.

As vítimas foram socorridas inicialmente por vizinhos até a chegada da ambulância da Unidade de Saúde de Itatiaiuçu. Ambos foram encaminhados para o Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna, onde permanecem internados em observação. Os estado de saúde das vítimas, de acordo com o hospital, é estável.
 O local do crime foi isolado pela polícia até a chegada da perícia técnica, que realizou os trabalhos em busca de informações que possam levar aos bandidos.

A polícia procura pistas dos assaltantes e solicita a quem possuir informações que possam auxiliar no esclarecimento do delito que denuncie através do Disque Denúncia Unificado, 181, do telefone da PM, 190, ou diretamente em uma Unidade Policial.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]