Avacci lutou por cerca de nove anos para concretização do Centro Oncológico do Hospital Manoel Gonçalves

Escrito por em 04/10/2021

O Centro Oncológico do Hospital Manoel Gonçalves somente foi conquistado depois de muitos esforços e persistência de diversas pessoas. Durante o lançamento que aconteceu nesta segunda-feira, 05/10, das atividades referentes ao Outubro Rosa e Novembro Azul que serão realizadas pelo Centro Oncológico a jornalista do Grupo Rádio Clube de Itaúna, Hélem Lara, aproveitou para conversar com o atual presidente da Avacci – Assoc.de Voluntários no Apoio ao Combate do Câncer em Itaúna – Antônio Carlos de Oliveira.

Ele contou que a efetivação do funcionamento do Centro Oncológico foi o resultado de mais de nove anos de luta de diversas diretorias e integrantes da Avacci. O Sr. Antônio contou também como funcionam os atendimentos na Avacci e os encaminhamentos para o Centro Oncológico do HMG.

Confira a entrevista na íntegra:

Nesta sexta-feira, 08/10, o Sr. Antônio Carlos de Oliveira virá aos nossos estúdios nas rádios CONEXÃO FM 106,5 e CLUBE FM 93,5 para falar um pouco mais sobre o funcionamento da Avacci, quem pode procurar ajuda da entidade e também como as pessoas podem ajudar a essa instituição que acolhe a tantas pessoas em um momento tão desafiador que é recebimento de um diagnóstico de câncer.

A Avacci foi fundada no dia 14/06/2000 e funciona na Av. Manoel da Custódia, 1111 – Vila Nazare, em Itaúna.

Sr. Antônio Carlos, presidente da Avacci, falou durante o lançamento Outubro Rosa e Novembro Azul no Centro Oncológico do HMG. Foto: Grupo Rádio Clube de Itaúna

Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]