Aulas de Tênis são oferecidas gratuitamente em Itaúna no “Projeto Saque Cidadão”

Escrito por em 17/06/2022

Estão abertas as inscrições, gratuitas, para crianças e adolescentes de 6 a 13 anos que queiram fazer aulas de tênis. É necessário que as crianças estejam regularmente matriculadas na rede de ensino. No ato da inscrição é preciso estar munido de foto 3×4, documento de identidade do aluno e responsável, comprovante de matrícula escolar, comprovante de endereço e atestado médico.

Os alunos ganham uniforme e tênis, além de todo material esportivo.

As aulas têm duração de 1 hora e são realizadas na quadra do Cidade Nova (Esquina da R. José Carlos Vieira com a R. Maria do Carmo Myrrha) as segundas e quartas-feiras, entre 8 às 11 horas e de 14 às 17 horas e na Escola Podium – Itaúna Tênis Center (Rua Nelson José da Silva, 147, Bairro Alaita) as segundas, quartas e sextas-feiras, entre 8 às 12 horas e de 13 às 17 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (37) 99817-8955 – Matheus Magno.

O Projeto Saque Cidadão é uma iniciativa do Instituto de Incentivo ao Esporte e Educação, realizado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte Federal, patrocinado pela Ferro+ do Grupo J. Mendes e apoiado pela Prefeitura de Itaúna.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]