Aulas de Futsal, Basquete, Vôlei, Balé e Zumba voltam a funcionar em Itaúna

Escrito por em 29/04/2021

Com o retorno à Onda Vermelha do programa Minas Consciente as aulas de esportes oferecidas pela prefeitura de Itaúna voltam a funcionar a partir da próxima semana, dia 03/04. Serão retomadas, de acordo com divulgação da prefeitura, as aulas de Futsal, Basquete, Vôlei, Balé e Zumba.

Futsal

As aulas para a escolinha de futsal terão início na terça-feira, 4 de maio, em quatro bairros: Cidade Nova (Quadra Poliesportiva da Escola Artur Contagem Vilaça), Garcias (Praça de Esportes São José), Jadir Marinho (Quadra Poliesportiva) e Cerqueira Lima (Praças de esportes JK). Podem participar crianças com idade entre 4 e 17 anos. As aulas serão realizadas às terças e quintas-feiras, no período da manhã, entre 8 às 11 horas, e à tarde, das 14 às 17 horas.

Basquete, Vôlei e Zumba

As aulas de Basquete, Vôlei e Zumba voltam a acontecer a partir da próxima segunda-feira, 03/04. Confira dias e locais das aulas:

Basquete

Horários e locais

JK: Terça e quinta – 15:30 horas

Vôlei

Horários e locais

Garcias: Segunda-feira – 9 às 11 horas
Ceplt: Terça-feira – 9 às 11 horas
Jadir Marinho: Quarta-feira – 14 às 16 horas
Lourdes: Quinta-feira – 9 às 11 horas
Jadir Marinho: Sexta-feira – 14:00 às 16:00

Zumba

Horários e locais

São Geraldo (na Quadra)- Segunda e Quarta às 18:30 h

Lourdes (Praça de Esportes) – Segunda e quarta às 20h

JK ( Na Quadra) – Terça e quinta às 8h

Apac Feminina – Terça e quinta às 9h

Santanense (Praça de Esportes) -Terça e quinta às 18:30 h

Garcias (Praça de Esportes) – Terça e quinta às 20h

Balé

As aulas de Balé recomeçarão na próxima segunda-feira 03/05 e acontecerão às segundas e quartas no salão comunitário do bairro Padre Eustáquio às 16h às 20h; terças e quintas na Praça de Esportes LTC (Lourdes), no horário de 8h às 10h30 e as quartas e sextas na Praça de Esportes São José (Garcias) de 8h às 10h30. Podem se inscrever crianças e adolescentes com idade entre seis a 17 anos.

Como se inscrever

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas nos locais de treinamento. É preciso apresentar a ficha devidamente preenchida preenchida e no caso de menor a ficha deve ser assinada pelo responsável legal, documento que é fornecido nas unidades esportivas, e cópia de um documento oficial com foto ou certidão de nascimento e uma declaração escolar. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3243.6650.

Protocolos de saúde a serem seguidos

Seguindo as medidas de prevenção individual e coletiva, será realizada a aferição de temperatura, disponibilização de álcool gel 70%, é obrigatório uso de máscara e cada aluno deverá levar sua garrafinha de água.

Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]