Auditório Municipal Yoná Tupinambás é inaugurado na Prefeitura de Itaúna

Escrito por em 21/07/2021

Em solenidade realizada na tarde desta terça-feira, 20/07, com transmissão pelas redes sociais, a Prefeitura de Itaúna inaugurou oficialmente o Auditório Municipal localizado na sede do Executivo, que receberá o nome da ex-servidora Yoná Tupinambás Parreiras. A homenageada trabalhou por 16 anos no governo municipal e faleceu em abril do ano passado. Respeitando os protocolos de combate à pandemia do novo Coronavírus, o evento contou com número reduzido de pessoas no local. Yoná tinha dois filhos, um neto, e era bastante querida por todos, tanto na vida profissional quanto na pessoal.

Para o Prefeito de Itaúna, Neider Moreira, “nada mais justo que reconhecermos o valor dos servidores que contribuíram de forma ímpar pelo bem do nosso município. São eles as principais engrenagens que fazem com que toda a máquina pública possa girar e os serviços acontecerem de fato. Yoná era um destes exemplos, com sua autenticidade, ética e compromisso com o dever público, nos deixando um importante legado. Contribuiu de forma decisiva pelos locais onde passou, como Gabinete, Regulação Urbana e por último no Planejamento e Governo. Nosso eterno agradecimento a ela e um abraço fraterno em sua família”, disse.

Familiares de Yoná Tupinambás compareceram à inauguração do auditório junto ao prefeito Neider Moreira. Foto: PMI/Divulgação.

 


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]