Atlético é Bicampeão da Copa do Brasil e Itaúna é tomada por festa com fogos e buzinaço no meio da noite

Escrito por em 16/12/2021

A conquista do Bicampeonato da Copa do Brasil pelo Clube Atlético Mineiro na noite desta quarta-feira, ao vencer o Athlético Paranaense por 2 a 1 levou centenas de torcedores às ruas de Itaúna no meio da noite. Os fogos começaram antes mesmo da partida terminar uma vez que o galo levou para Curitiba a vantagem de já ter vencido a primeira partida da final por 4 a 0 no Mineirão no domingo.

Após o apito final do juiz confirmando o título vários torcedores se dirigiram com muito buzinaço para a Avenida Jove Soares, tradicional ponto de encontro da cidade, para comemorar o segundo Bicampeonato do time em poucos dias já que na semana passada o Galo conquistou também o título do campeonato brasileiro pela segunda vez. 

Sem ponto facultativo

No domingo (12/12),  no primeiro jogo da final, o prefeito de Itaúna,  Neider Moreira, deu uma entrevista à TV Galo, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, onde foi assistir à partida. Ele disse, respondendo a uma provocação do ídolo alvinegro Reinaldo, que poderia decretar Ponto Facultativo na cidade nesta quinta-feira, 16/12, caso o Galo confirmasse o título. A folga para os servidores públicos municipais, entretanto, não foi confirmada pela prefeitura e hoje todos os serviços da administração municipal funcionam normalmente.

Confira o vídeo:

Jornalismo Grupo Rádio Clube de Itaúna


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]