Assustadora! No Halloween em BH, fantasia de preços altos viraliza e diverte a web

Escrito por em 04/11/2021

A tradição americana de festejar o Halloween vem  ganhando, a cada ano, mais adeptos no Brasil. Para muitas pessoas, o final do mês de outubro já significa colocar as fantasias assustadoras pra fora do armário, decorar casas e jardins e abusar das brincadeiras aterrorizantes.

Em Belo Horizonte, uma empresa, localizada na região Centro-sul da cidade, organizou uma festa de Halloween para seus funcionários. Foi quando, Letícia Duarte, uma jovem funcionária da empresa, teve uma ideia. Pensou na fantasia mais assustadora de todas. E ela não teve dúvidas, fugindo de todos os clichês (bruxa, vampiro, zumbis), foi de REALIDADE. Em forma de protesto, pendurou várias placas com os preços altíssimos das mercadorias mais consumidas pelos brasileiros: arroz, café, transporte público e, claro, a gasolina. A caracterização fez tanto sucesso, que rapidamente viralizou nas redes sociais, uma das publicações chegou a 175 mil curtidas.

A jovem disse que não esperava a repercussão. A escolha foi só uma maneira divertida de curtir o Halloween e ainda protestar contra a realidade do país. Os preços altos tem assustado de verdade os consumidores e, como disse a própria Letícia, muitas vezes a única opção é “rir para não chorar”!

Letícia Duarte, 21 anos, fantasiada de Realidade. Fonte: arquivo pessoal.

Letícia Duarte, 21 anos, fantasiada de Realidade na praça da Savassi. Fonte: arquivo pessoal


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]