Associação Médica de Itaúna (AMI) convidou três profissionais da linha de frente de combate a pandemia para falar a respeito dos tratamento da COVID-19 feitos no Hospital Manoel Gonçalves

Escrito por em 20/03/2021

A Associação Médica de Itaúna – AMI, na pessoa de seu presidente Dr. Elton Moreira, convidou três dos profissionais da linha de frente de combate à Covid-19 do Hospital com o intuito de esclarecer à classe médica e a toda a população como estão sendo feitos os tratamentos da Covid-19 na Instituição.

Participaram deste encontro além do Dr. Elton, Clínico Geral e Gastroenterologista, que também compõe o corpo clínico do Hospital, o Dr. Olber Moreira de Faria, Pneumologista, Coordenador da CCIH e Membro do Comitê de Enfrentamento da Covid-19, Dr. Antônio Augusto Nascimento Sena, Cardiologista, Clínico, Intensivista e Coordenador da Clínica Médica e Dr. Austenir Maciel Coelho, Reumatologista, Intensivista e Coordenador do Centro de Terapia Intensiva.

Dentre os assuntos tratados neste encontro estão desde o chamado “tratamento precoce” até a forma de cuidado do paciente que se encontra em estado mais grave no CTI.

Vale a pena ouvir e se informar sobre como é feito hoje este cuidado com nossos pacientes.

Fonte: Associação Médica de Itaúna (AMI) e Hospital Manoel Gonçalves de Souza


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]